quinta-feira, 16 de julho de 2009

Versos de Tony



Ser escolhido pela pessoa amada
Se entregar de corpo e alma coração
Compartilhando o sorriso da paixão
Amar apenas sem pedir em troca, nada
Abrir os braços pra essa chance dada
Acordar com um sorriso no olhar
Podendo agora do passado recordar
Aqueles dias em que passei na lama
'O coração não avisa quando ama
Nem escolhe a pessoa a quem amar'



Aqui deitado, pensativo, eu me vejo
A construir os sonhos do meu futuro
Fora do prumo, se "ergue", esse muro
Já não tendo a forma que eu desejo
Em meus sonhos, um castelo, eu almejo
E sonho um dia com a sua construção
Mas bem sei que não tenho condição
De ser o ‘X’ precioso do teu mapa
Veio o vento da noite e deu um tapa
Bem na cara da minha solidão



Perdi o vínculo com meu próprio sentimento
Fazendo sofrer a quem nunca me fez o mal
Reduzindo a pó todo o lado emocional
Transformando aquele amor num só tormento
Hoje meus dias não vivem sem o lamento
Te ter de novo, um novo sonho eu teria
Mas como sei que possível não seria
Chorando lembro o quanto foste infeliz
Por querer bem querer quem não me quis
Esqueci de querer quem me queria


Antônio Gabriel(Tony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário