quarta-feira, 8 de julho de 2009

Heder Gomes


Itapetinence,filho de Hielton Lopes e Maria Eulina Gomes(Minha tia),mais conhecido por Edinho,trás em suas veias o sangue poético,essas são algumas estrofes deste novo "POETA"de Itapetim,O mote é o seguinte:

Mote:
O coração não avisa quando ama
Nem escolhe a pessoa a quem amar


Fui traído por um belo sentimento
Me aplicando um golpe absurdo
Ultrapassando as barreiras do escudo
Que vinha protegendo o meu peito
Fui ferido, não escapei, não teve jeito
Mas não sei se estou pronto pra gostar
Eu só sei q eu vim me apaixonar
Por uma bela mulher, não pela fama
'O coração não avisa quando ama
Nem escolhe a pessoa a quem amar'

Como um guerreiro batalhas já travei
Na arena do campo do amor
As feridas não curam,causam dor
Quando lembro do beijo que lhe dei
Meu coração acelerou e eu não sei
A razão que lhe faz acelerar
Basta apenas um sorriso e um olhar
Para tudo terminar em sua cama
O coração não avisa quando ama
Nem escolhe a pessoa a quem amar

A procura da paixão eu embarquei
Visitando os mais belos sentimentos
Me perdi em apenas um momento
Pro começo de tudo retornei
O amor que ela me dava,recusei
Mas o Mundo está sempre a girar
O que fiz com ela vou pagar
Pra poder esquecer daquela trama
O coração não avisa quando ama
Nem escolhe a pessoa a quem amar.

Heder Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário