terça-feira, 13 de outubro de 2009

Itapetim é feliz
Por ter você como filho
E nessa noite de brilho
Faça o que sempre quis
Não se sinta infeliz
Pode de novo cantar
Que nós vamos escutar
Você "sorrindo e Cantando"
E seu coração amando
Sua terra,seu lugar.

Venha no branco cavalo
Mais venha de "Carne e Alma"
E venha com muita calma
Que nós vamos encanta-lo
Também homenagia-lo
E fazê-lo relembrar
Que fez "Eulália"chorar
Naquela sua viagem
Lá no "Ceará selvagem"
A bordo do "Rio mar".

Gravado lá em Moscou
Está os "Trabalhadores"
E alguns dos seus amores
No "Carne e Alma"ficou
E as vezes que chorou
Amando a uma "Judia"
E o "Adeus" à Maria
Inda dói no coração
E a dor da solidão
O matou de agonia.

Monique D'Angelo

Um comentário:

  1. Débora, só agora decobri seu blog. Somente agora descobri você. Estou deslumbrada! Conhecí sua avó, Zefa do Sargento Henrique. Conheci seus tios, Marcos Aurélio D'Angelo, Lucidelma ... Foram meus amigos na minha juventude, especialmente o Marcos. Por onde andam? Onde moram? Saudades ... Parabéns pelas lindas poesias, minha terra sempre privilegiada por ser berço imortal da poesia, prazer em conhecer mais um rebento dessa terra que não pára de nos dar filhos inteligentes e maravilhosos como você. Sou orgulhosa dos valores do meu Torrão.

    ResponderExcluir