terça-feira, 6 de setembro de 2011

Odiar-me pra quê ?

Odiar-me por quê ? Por que neguei ?
Uma história de amor que não vivia
Se um amor não trás paz, nem alegria
É melhor por um fim e eu botei

Se você tá achando que eu errei
Terminando o que começou errado
Eu prefiro sair equivocado
A fingir que um dia te amei

Pois gostar, eu gostei de muita gente
Mas amar, pouco amei , infelizmente
E com o tempo isso tudo passará

Levarei de você boas lembranças
Só o tempo supera essas mudanças
E depois tudo vai cicatrizar .

06/09/2011
Monique D’Angelo

4 comentários:

  1. oi Monique,

    aqui é o Inácio França, que te entrevistou no começo do ano lá em Itapetim para o livro sobre o Pajeú. Estou escrevendo o capítulo sobre você agora. Tenho uma dúvida: passasse no vestibular? tás em João Pessoa fazendo Fisioterapia?

    ResponderExcluir
  2. Poesia, tão linda, é mesmo assim...
    Procurava poemas sem parar...
    Foi no ventre da mesma a procurar...
    Um poema e encontrei quase no fim...

    E se um medo brotou dentro de mim...
    Eu não pude sequer me preparar...
    Mas o blog que acabo de acessar...
    É tão bom, como é linda, Itapetim...

    Parabéns pelo blog e a poesia...
    Parabéns pela linda sintonia...
    Com o doce poema que eterniza...

    Parabéns, o soneto é excelente...
    Poesia é assim, encanta a gente...
    Parabéns pelo blog, poetisa!!!

    Clécio Dias...
    Poeta de Santa Cruz do Capibaribe.

    ResponderExcluir